12 maneiras criativas e grátis para divulgar sua loja virtual

Aproveito para convidar você para assinar o nosso blog por e-mail.   É só deixar o seu e-mail aqui na lateral do blog.ArtyPano-Margareth Magalhães

Se inscreva no nosso canal do youtube

“Do seu jeito, nossas dicas se transformam em arte”.

Eu não sou uma especialista em marketing ou publicidade, mas desde que eu comecei o meu negócio criativo em feltro, estou sempre procurando maneiras criativas e baratas para divulgar minha loja virtual.

Abaixo divulgo as 12 maneiras criativas e baratas que encontrei para divulgar minha loja virtual.

12 Dicas para promover sua loja virtual

12 Dicas para promover sua loja virtual

 1 Divulgue seus trabalhos de graça em sites de classificados. Nesse post temos uma lista com 90 sites de classificados grátis.

2.Comente em blogs do seu nicho.

3 Criar uma página no Facebook . Aproveite para conhecer a minha página.

4 Crie um blog, se você tem uma mente criativa e têm muito a compartilhar com a comunidade, esta pode ser uma ótima maneira de construir uma rede e comercializar o seu artesanato.

5 Use a sua família e amigos – eles querem ver você conseguir o máximo! Mantenha-os informado sobre o que você está trabalhando e que há de novo em sua loja e sua programação. O boca a boca pode ser uma ferramenta de publicidade muito poderosas.

6 Divulgue no Youtube faça vídeos com seus trabalhos pode ser uma série de slides de fotos, um tutorial, etc.

7 Coloque seus links de lojas em todas as suas assinaturas de e-mail (exceto seu trabalho do dia um, é claro).

8 Deixe  seus cartões de visita ou mini catálogos em locais com acesso ao seu publico – se você produz lembrancinhas para maternidade, um bom lugar é deixar o seu cartão em consultórios de obstetra.

9 Faça uma cadastro de todos os seus clientes e envie e-mail com boletim informativo. É a melhor maneira de se manter em contato com seus clientes e deixá-los saber o que há de novo em sua loja. Ele também pode ser uma ótima maneira de oferecer-lhes descontos e ofertas sazonais, e atrair mais clientes de retorno.

10 Aproveite suas viagens de trabalho ou de férias, para deixar alguns materiais promocionais nos locais onde você está hospedado (mini catálogos, cartões de visita, ofertas de descontos, brindes, etc).

11 Promova sorteios.

12  Inclua a sua localização em sua loja ou blog. Muitas pessoas procuram por artesãos locais e é assim que eles vão encontrá-lo.

Você pode encontrar mais informações aqui e aqui.

E você como divulga sua loja virtual? Então se você tiver outras idéias para promover sua loja virtual, compartilhe nos comentários.

One comment