3 táticas para vender mais

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Olá pessoas criativas!

Estou trazendo três táticas para vender mais pela internet. Este artigo foi extraído na integra do site www.microsoft.com. Então vamos colocar em prática.

Quando criar seus anúncios e material de marketing, confira os pontos simples e básicos: você pode melhorar sua garantia? Pode explicar melhor os benefícios? Mostrou como fazer o pedido?
Por Renato Fridschtein

 

Deus dá nozes, mas não as quebra. Provérbio alemão

 

Vamos apresentar aqui três técnicas que você deve aplicar a fim de conseguir a mais alta taxa de conversão de seus visitantes. Ou seja, fazer com que as pessoas decidam comprar de você.
1) Peça para pedirem
Muitas empresas fazem quase tudo certo para vender em seus sites, mas morrem na praia e esquecem de dizer qual a ação que esperam do leitor.
Faça uma experiência visitando websites que oferecem algo para vender e verá que tem que escavar fundo para achar uma forma de comprar o produto.
Seu site deve conduzir as pessoas ao pedido para que comprem logo. Daí, você pode oferecer o grosso do conteúdo ou apenas atender o pedido.
Apresente sua oferta claramente. Você deve faze-lo não só uma vez, mas diversas vezes. Certifique-se que as pessoas compreendem como pedir a partir de seu site. Certifique-se de que a forma de pedido está apresentada diretamente a seus compradores ou você não vai vender.
2) Antecipe todas as respostas
Responda cada pergunta que seu potencial cliente pode ter a respeito de seu produto ou serviço. Se precisar de 10 páginas para faze-lo, escreva 10 páginas. E você nao precisa de 10 web pages de texto. Coloque toda a informaçao em uma única página.
Nao existe texto longo demais. Existe apenas texto que não é interessante. Enquanto for interessante, as pessoas lerão e não precisam ler tudo, apenas o suficiente para tomarem a decisão de comprar.
3) Facilite o contato
Certifique-se de fornecer seu e-mail ou uma forma de contato. Desta maneira, para todas as perguntas que seus clientes em perspectiva puderem ter e que não são respondidos em sua página, eles saberão para quem e para onde escrever.

Estas idéias podem parecer óbvias, mas são negligenciadas frequentemente por muitos comerciantes. Ignorar as necessidades de seus clientes significa a perda de muitas vendas.

 

Quando você criar suas cartas de venda ou anúncios, de uma boa olhada em todos os elementos discutidos nesta série. Veja se faltou fazer alguma coisa? Você pode melhorar sua garantia? Pode fornecer uma explicaçao melhor de seus benefícios? Você mostrou como fazer o pedido?

 

 

Lembre-se que se você quer que as pessoas comprem de você, não são elas que tem que entender como ou porque fazer o pedido. Isso é com você.