4 Dicas Para Alcançar O Sucesso No Seu Negócio Artesanal

Aproveito para convidar você para assinar o nosso blog por e-mail.   É só deixar o seu e-mail aqui na lateral do blog.ArtyPano-Margareth Magalhães
Se inscreva no nosso canal do youtube
“Do seu jeito, nossas dicas se transformam em arte”.

 

Olá pessoas criativas! Tudo bem?

Hoje trago 4 dicas que estou adotando em minha vida. Espero que ajude a você a alcançar o tão sonhado sucesso no seu negócio artesanal.

sucesso

4 dicas para o sucesso.
www.artypano.com.br

1. silêncio é de ouro.

Durante a maior parte da minha vida, eu sempre fui uma grande faladora. Eu sempre aproveitei a oportunidade para me ouvir falar.

Agora tornou-se claro para mim que dizer menos é muito mais poderoso do que falar. Ouvir e fazer perguntas não é apenas admirável é impressionante e ajuda você a ficar em uma posição melhor.

Ficar calado e escutar mais é minha nova meta.

 “Escolher o silêncio de todas as virtudes, pois por ela se ouve imperfeições de outros homens e esconder o seu próprio.” George Bernard

2 Dê mais

Eu acredito que quanto mais se dá, mais virá para você. Ser um doador em vez de tomador proporciona satisfação na vida e vai um longo caminho com os outros.

A ganância não é boa companheira.

3 Nunca admita estar ocupado

“Se você quer algo feito, peça a uma pessoa ocupada para fazê-lo. Quanto mais as coisas que você faz, mais você pode fazer. ” ~ Lucille Ball 

Estou sempre em movimento, sempre ao telefone, trabalhando dia e noite para ter sucesso. Apesar da agitação constante, sempre me certifico de que eu tenho tempo para cuidar de mim, de estar disponível para os meus amigos e principalmente minha família, ajudar ao próximo e ouvir novas oportunidades.

Eu nunca admitiria ser ocupada. Acredito que dizer que você está ocupado é simplesmente uma concessão que você não está disponível, não querendo ajudar e ver que sua vida seja mais importante do que qualquer outra pessoa.

4 Sorria sempre

“Há pouco sucesso onde há pouco riso.”-Andrew Carnegie 

 Rir é a melhor maneira de se conectar com as pessoas. As pessoas serão atraídas para você, se você tem a capacidade de fazê-los sentir-se bem, rir e aproveitar o seu tempo com você.

E para finalizar lembre  Se você acredita em algo, trabalhar noites e fins de semana, não vai se sentir como o trabalho.” Kevin Rose.

Eu não distinguo um dia de outro. Cada dia da semana para mim está cheio de trabalho duro, emoção, aventura, lutas e uma vontade incrível de ver os meus objetivos e sonhos se realizando.

 

2 comments

  1. Angela says:

    Amei ter conhecido se blog estou começando agora a fazer artesanato conheço muito pouco mas apaixonei pelo feltro quero aprender cada vez mais tenho pouco tempo no dia pra me dedicar porque tenho um filho pequeno mas quando ele dorme vou correndo assistir video praticar estava doida procurando aula sobre o livro sensorial e você apareceu vou ter dificuldades porque ainda não sei usar maquina de costurar direito esto aprendendo e que acabei de comprar mas vou esforçar muito pra fazer um livro pra mim obrigada por suas aulas BJ.