Almofada Flower Power

Depois de uma semana completa de estar doente na cama olhando para o que eu acredito ser literalmente todo projeto de artesanato no Blogland, eu estava Jonesing para começar um projeto quando eu finalmente me senti hoje.

A primeira da minha lista foi este projeto absolutamente adorável da Come Together Kids . Seu tutorial foi excelente e fez deste projeto um pedaço de bolo. Claro, eu tive que fazer o meu fora do feltro, porque bem, é assim que eu rolo {e a melhor parte sobre este projeto foi que eu tinha 100% dos materiais disponíveis na casa, o que foi especialmente bom desde que eu Ainda tenho muita codeína percorrendo minhas veias e Cute Husband não estava prestes a me dar as chaves do carro ainda!

Eu comecei com as minhas folhas ~ Eu simplesmente cortei uma camada dupla de forma e usei um fio de coordenação para cortar as veias. Esta é a primeira vez que usei minha máquina de costura para “desenhar” qualquer coisa e fiquei viciada!

Feltleaves

Eu então traçei um prato de jantar na minha cor de flor com uma caneta de tinta que desapareceu e costurou todos, exceto alguns centímetros. Eu enchi-lo com fibra de preenchimento e cospe o buraco. Eu costorei as duas folhas para o travesseiro onde eu fiz a costura de minha mão (porque minha costura de mão é fraca o suficiente, deve ser coberta em todos os momentos!

RoundpillowEm seguida, fiz um modelo de pétala rápido de cartolina ~ não porque as pétalas precisam ser perfeitas, mas para me ajudar a mantê-las relativamente do mesmo tamanho. Recentemente, investei no meu primeiro par de tesouras Gingher e este é o primeiro projeto em que os usei. Oh.my.word. Como manteiga, eu digo! Eu já lei a toda a família que eles não devem tocar minhas novas tesouras e, se houver algum tipo de emergência de tesoura imprevista, elas nunca devem usá-las no papel. Mas eu divago.

Eu coloquei um pouco de cola quente no meio inferior de cada pétala para apertá-lo e dar-lhe corpo e, em seguida, simplesmente colado quente as pétalas ao redor da borda do travesseiro. E depois repetiu com um círculo concêntrico com as mesmas pétalas de tamanho.

PetallayersPara a terceira camada de pétala, fiz um modelo de cerca de dois terços do tamanho do meu modelo original. Esta camada deixou-me sobre um ponto em branco de uma a duas polegadas no meio. Eu cortei círculos de duas polegadas com minhas tesouras de rosa para um olhar “ruffly” e dobrou-os em quartos. Então, tirei o ponto e coloquei um bando no meio para o centro da flor.

travesseiroEstou imaginando este travesseiro na cadeira pendurada que vai no novo quarto de Little Cutie com um cobertor de rosa quente. AME as cores juntas.

PillowblanketLittle Cutie viu e me deu um dos seus maiores elogios ~ ela disse que parecia um bolo extravagante! Para minha garota com um gatinho, é um grande elogio 🙂

 

 

 

This entry was posted in Dicas.