Fatia de bolo de morango feita em feltro

(Bolo curto de morango de feltro)

Eu tenho estado a trabalhar arduamente costura da minha sobrinha presente de Natal … um tea party senti !

No início eu dei-lhe um tutorial sobre como fazer fatias de morango sentidas e, como prometido, aqui é a torta de morango para colocá-los!

Para este projeto, você precisará de feltro rosa, feltro de bronzeado, feltro branco, rosado, rosca bronzeada e linha branca.

Como (bolo curto da morango)

Primeiro passo é fazer a parte superior e inferior do bolo. Eu levei uma tigela de cereal que era do tamanho que eu queria que o meu bolo acabado para ser e rastreado no feltro. O rosa será o topo do bolo, o bronzeado será o fundo. Para fazer quartos perfeitos para as fatias de seu bolo, dobre o círculo ao meio e corte ao longo da dobra. Pegue o meio círculo, dobre-o pela metade novamente e corte ao longo da dobra. Você deve acabar com 4 trimestres rosa e quatro tan trimestres como este.

O tamanho das próximas peças dependerá do tamanho do círculo que você cortou. Para a borda externa do bolo você cortará um retângulo fora do rosa. Determine o quão alto você quer seu bolo. O meu era de 3 polegadas de altura, portanto, meu retângulo rosa foi 3 centímetros de altura. O comprimento de seu retângulo é determinado por quanto tempo a borda curvada de seus quartos do bolo.

Retângulo rosa = 3 polegadas de altura x comprimento da curva

A próxima peça que você vai cortar são o interior das fatias de bolo. Eles serão cortados de feltro de bronzeado e ter a mesma altura do seu bolo. O comprimento do retângulo tan é determinado medindo o lado reto do quarto do bolo.

Tan retângulo = 3 polegadas de altura x comprimento do lado direito do trimestre bolo.

Você vai precisar de 2 retângulos tan por cunha, e um rosa. Total … 8 peças tan e 4 peças rosa.

Como (bolo curto da morango)Em seguida, você vai cortar uma faixa looooooooong ondulado de feltro rosa. Esta será a sua camada de creme no bolo. Coloque duas peças tan juntos fim a fim, coloque a tira rosa sobre o topo, e cortá-lo para caber o comprimento de cada peça. Você deve terminar acima com 8 partes de enchimento cor-de-rosa ondulado, um para cada retângulo tan. Costure-os para o centro das peças tan com fio rosa.

Como (bolo curto da morango)Comece a costurar tudo junto! Eu comecei colocando as peças de enchimento ao lado do recheio cor-de-rosa e costurando ao longo dos lados retos da cunha de cobertura com fio cor-de-rosa. A partir daí eu costurado o retângulo rosa para a curva rosa da cunha.

Como (bolo curto da morango)

Continue com o fio rosa para costurar o retângulo rosa para os lados dos retângulos tan.

Como (bolo curto da morango)

Mude para o fio castanho costurar o ponto do bolo. Costure a cunha tan no fundo do bolo certificando-se de deixar um espaço para encher o bolo.

Como (bolo curto da morango)Coisas seu bolo certificando-se de que você não sobre coisas-lo! Você quer que suas fatias se encaixem nas bordas retas. Costure-lo e moldá-lo bem.

Em seguida, vamos fazer a geada. I catalãs iam nozes com este mas você pode fazer como Little ou como muito como você como. Você vai começar por fazer um modelo de papel de uma forma de folha pontuda cerca de uma polegada de comprimento.

Este próximo passo pode ser feito à mão costura um por um, ou você pode trapacear como eu! Rastrear este padrão em branco sentiu de modo que os pontos da forma de toque, mas não sobre a volta. Dobre o feltro de modo que você terá duas camadas desta forma.

Como (Strawberry Shortcake)

Na máquina de costura, costurar o centro da sua fileira de geada .. IMPORTANTE .. ponto de volta sobre cada ponto onde as formas toque de ponta a ponta. Desta forma, você pode cortar as formas ea costura não vai desvendar.Como (Strawberry Shortcake)

Corte cada forma!

Como (Strawberry Shortcake)

A peça de duas camadas deve se desdobrar em uma forma “X”. Ao costurar essas peças sobrepostas na borda do seu bolo você cria geada!

Como (Strawberry Shortcake)

Com o tamanho do meu bolo e meus pedaços de uma polegada de geada, levou 5 peças para a linha de uma borda de cada fatia. Eu fosco as bordas superior e inferior de cada fatia, bem como um pequeno círculo de geada no centro do topo do bolo. Frost ele acima!

Se você já fez os morangos , bem como, organizá-los e uni-los em seu bolo. Decorá-lo como quiser. Tente veludo vermelho! Chocolate escuro! O que quer que seu dente de feltro deseje-benzóico.

ATUALIZAÇÃO : Para o bolo acabado e itens relacionados, por favor siga o link para este cargo !