Duas Maneiras Fáceis e Baratas Para Promover Seu Negócio Criativo

Olá criativos,  suas peças artesanais são executadas com perfeição, e com preço e justo em qualquer nível funcional ou emocional, mas se você está desiludido pelas poucas vendas, provavelmente é porque você não está promovendo corretamente seu negócio criativo.

Promover o seu negócio não tem que ser caro. A má notícia é que se você está promovendo-o a si mesmo, você tem que estar preparado para investir uma quantidade contínua de tempo significativo. Isto inclui descobrir os melhores meios para promover o seu artesanato e se manter atualizado com as mídias sociais.

Se você está começando seu negócio criativo ou está procurando novas formas de divulgação aqui estão duas sugestões:

Seja uma vitrine

Se você trabalha no artesanato de moda, como roupas, bijuterias, bolsas, etc fazem questão de usar um de seus itens artesanais cada vez que você sair de sua casa. Se alguém elogia seu artigo é só oferecer-lhes um cartão com suas informações de contato.

Mesmo se você não tiver uma loja virtual (e nesta fase do jogo, todo artesão deve, pelo menos, abrir uma loja no Elo 7), você deve ter um blog ou perfil em uma rede social para anunciar e mostrar  seus trabalhos e técnicas utilizadas.

Criar um cartão original

Como artesãos, um cartão de visita original é uma grande maneira de colocar diante de uma amostra de seu processo criativo. E, como eu indiquei acima, você nunca sabe quando alguém vai perguntar o que você faz para viver ou elogiá-lo em uma peça legal ou sua arte!