Moranga de feltro

Comida de feltro magnético – Fatia de Cantaloupe ‘Peelable’ – Padrão !!

CantalopeFelt3 - Moranga de feltro
Ha! Aqui está o meu golpe de fantasia de comida sentida – um pedaço de cantaloupe com casca que pode ser cortada. A casca é mantida na fruta por ímãs que estão completamente escondidos. Eu uso o minúsculo, mas super forte neodímio ones. Eles também são leves. (Ok, com toda a honestidade, foi o Sr. Field Notes quem sugeriu uma fatia de frutas com casca removível. Ele é inteligente também. É que geralmente ele toma minhas boas idéias e as torna ainda melhores, não o contrário. Funky crust e cantaloupe parte era tudo meu, neener neener. (Nós não somos competitivos uns com os outros em tudo, o Sr. e eu ……)). Sim, o suficiente sobre nós – para o melão.

Então, este projeto é um que você pode fazer a si mesmo – escolhendo o caminho fácil (não desprendíveis, sem ímãs) ou o mais difícil. Incluí um padrão no final. Suprimentos

CantalopeFelt2 - Moranga de feltro:
6 ímãs
felpudos nas seguintes cores: laranja claro, lima / néon verde,
rosca: marrom, bronzeado e laranja / amarelo

. Realmente ajuda se você pode usar uma máquina de costura para fazer os pontos castanhos cruzados para a casca exterior . Seria uma grande dor ao bordar à mão, mas poderia ser feito. Eu recebo o feltro em folhas de 8×11 polegadas por 20 centavos cada um no meu JoAnn local. Eu encontrei ímãs realmente pequenos, finos do neodymium para a venda em etsy e usado aqueles para este projeto.

Você pode clicar no padrão abaixo e salvá-lo para imprimir e usar para cortar seus próprios pedaços de feltro. Se você não quiser fazer um ímã escondido um que cascas, você não vai precisar da tira mais larga em laranja, apenas um em bronzeado eo mais estreito em laranja. Você também pode usar velcro em vez de ímãs.

CantalopeFelt1 - Moranga de feltroEscondi completamente os ímãs, costurando-os no lugar entre dois pedaços de feltro, cortados ligeiramente mais estreitos do que as camadas exteriores que eles escondiam atrás. Basicamente, eu costurado um pequeno cesto / ninho de fio em torno deles para mantê-los no lugar – no topo, no meio e no fundo da casca e no fundo da fatia de frutas.

A parte mais difícil é certificar-se de que os três ímãs na casca se encontram apenas para a direita com os três na fruta. Mesmo quando eles são orientados para atrair uns aos outros, se eles são um smidge fora de alinhamento, eles não vão segurar a casca e frutas juntos nitidamente. Eu usei a força dos ímãs para me guiar.

Eu fiz um painel interior para esconder os ímãs na casca de costura três ímãs dentro de pequenos ninhos de linha em três lugares (topo, Meio e fundo) entre duas peças de feltro que eu cortei um pouco mais estreito do que as peças externas da casca que você realmente vê (o verde e tan). Então eu costurou isto entre a peça verde e bronzeada. Em seguida, fiz o painel interior para os ímãs que estão escondidos na fruta. Eu coloquei uma das tiras de laranja interior para a fruta no topo do lado verde limão da casca acabado. Eu coloquei um ímã em cima do que perto de onde o ímã estava na casca. Se você chegar perto, ele apenas deslizar no lugar, atraído pela força magnética. Em seguida, coloquei o outro pedaço interior de laranja em cima dele e peguei o ímã com os dois pedaços de laranja sentiram em torno dele e, em seguida, fixou o ímã no lugar, costurando uma rede de fios ao redor. Eu repeti isso para os outros dois ímãs na casca.

EU’ Vimos um monte de comida sentida à venda no momento e nunca vi nada assim antes, então acho que tenho algo único aqui. Há muitas outras possibilidades com este estilo e técnica geral, também. Melancias, laranjas, maçãs – praticamente qualquer fruta descartável. Legal! E, mais divertido para um pouco = D
CantalopePattern - Moranga de feltro

 

This entry was posted in Dicas.